Política de Troca e Devolução
Quer trocar o seu Rodapé Online?
Política de trocas e devoluçõesSó serão aceitas:
• Solicitações em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto;
• O produto deve estar inteiro e em condições de uso (salvo casos de defeitos de fabricação);
• O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal.Não serão aceitos produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de defeito de fabricação, constatado após a instalação).
Realizando a solicitação dentro do prazo de até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, você pode solicitar a troca ou devolução sem nenhum custo adicional e ter o valor integral devolvido.*
Realizando a solicitação dentro do prazo de até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, você pode solicitar a troca ou devolução e ter o valor integral devolvido, os custos de frete ficam por conta do cliente.
Devolução de valores pagos:
A devolução de valores pagos só serão realizadas após devolução do produto para a Rodapé Online.
Estorno de pagamentos com cartão de crédito:
Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito.
Estorno de pagamentos com boleto:
Se o pagamento foi processado pelo PagSeguro, voltará em formato de crédito para sua conta, podendo ser transferido como quiser.
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor e/ou produto se:
• Não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo nosso suporte;
• A solicitação estiver fora do prazo de 30 dias a contar do recebimento do produto;
• O produto devolvido não estiver em condições de venda.
*Nota importante: As trocas só poderão ocorrer se o cliente arcar com o frete de devolução e de retorno do produto.
Suporte: WhatsApp 41 99862-3443
Atente-se as normas de troca de produtos da Rodapé Online.