Política de Troca e Devolução


Quer trocar o seu Rodapé Online?

Política de trocas e devoluçõesSó serão aceitas:

• Solicitações em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto;

• O produto deve estar inteiro e em condições de uso (salvo casos de defeitos de fabricação);

• O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal.Não serão aceitos produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de defeito de fabricação, constatado após a instalação).

Realizando a solicitação dentro do prazo de até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, você pode solicitar a troca ou devolução sem nenhum custo adicional e ter o valor integral devolvido.*

Realizando a solicitação dentro do prazo de até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, você pode solicitar a troca ou devolução e ter o valor integral devolvido, os custos de frete ficam por conta do cliente.

Devolução de valores pagos:

A devolução de valores pagos só serão realizadas após devolução do produto para a Rodapé Online.

Estorno de pagamentos com cartão de crédito:

Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito.

Estorno de pagamentos com boleto:

Se o pagamento foi processado pelo PagSeguro, voltará em formato de crédito para sua conta, podendo ser transferido como quiser.


Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor e/ou produto se:


• Não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo nosso suporte;

• A solicitação estiver fora do prazo de 30 dias a contar do recebimento do produto;

• O produto devolvido não estiver em condições de venda.

*Nota importante: As trocas só poderão ocorrer se o cliente arcar com o frete de devolução e de retorno do produto.


Suporte: WhatsApp 41 99862-3443

Atente-se as normas de troca de produtos da Rodapé Online.